+55 (67) 3255-1753 / +55 (67) 3255-1353
reservas@bigtour.com.br
Dicas de Viagem

Para evitar quaisquer transtornos e garantir que a sua viagem aconteça da melhor forma possível, aconselhamos que leia atentamente às recomendações que seguem:


O que trazer para Bonito?

- roupa de banho
- toalha
- boné
- tênis para trilhas
- papetes
- chinelos
- repelente
- protetor solar
- máquina fotográfica e/ou filmadora, preferencialmente subaquática


Sobre os passeios:

Nos passeios de nascentes é proibido o uso de produtos químicos, por conta da preservação ambiental.

O valor dos passeios não inclui o transporte. Caso necessário, o mesmo pode ser contratado separadamente.

Todos os passeios ficam dentro de fazendas particulares e têm capacidade de visitas limitadas por dia, de acordo com as suas licenças ambientais. Por isso é importante fazer as reservas com antecedência, principalmente no período de alta temporada - meses de julho, dezembro, janeiro, carnaval e feriados prolongados.

Muitas das estradas de acesso aos passeios são de terra e cascalhadas. São bem sinalizadas e de fácil acesso, permitindo que os turistas cheguem com seus próprios carros até as fazendas.

Recomendamos às pessoas que usam óculos de grau que tragam lentes de contato para realizar os passeios de flutuação, pois não é possível usar máscara e snorkel com óculos.

Para os turistas que visitam Bonito é preciso muita disposição para caminhadas, flutuações e um bom preparo físico para as atividades como rapel.

Todos os passeios estão sujeitos a condições climáticas. Cabe às fazendas decidir se haverá ou não o cancelamento do passeio em dias de chuva, com ressarcimento aos clientes. Caso o passeio esteja ativo e o cliente não compareça, o valor pago não será devolvido.

Todos os passeios estão sujeitos a alterações de valores sem prévio aviso.

Os meses de dezembro e janeiro são chuvosos em Bonito, por isso a água dos rios podem ficar turvas, com exceção das nascentes.

Os valores dos passeios são por pessoa e incluem a taxa do guia de turismo.

Não é permitido ingerir bebidas alcoólicas, fumar cigarros ou estar sob efeito de álcool ou drogas no ato dos passeios. Caso isso aconteça, o guia de turismo tem autonomia de retirá-lo do grupo e o mesmo perderá o passeio sem ressarcimento do valor pago.

 

Mais informações importantes:

Em Bonito, o fuso horário é de uma hora a menos com relação ao horário de Brasília e também segue o calendário de horário de verão.

Durante os meses de maio a agosto, a temperatura poderá variar de 15ºC a 25ºC durante o dia, podendo chegar a 6ºC à noite, a depender da frente fria. Trazer agasalho.

Na cidade de Bonito, encontram-se apenas quatro bancos: Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Bradesco e Sicredi. Não há bancos 24h, não há Itaú. Os caixas eletrônicos da cidade funcionam até as 21h.

No comércio em geral, nem todos aceitam aceitam cartão, tanto de crédito quanto débito.

   Parceiros
Endereço
Big Tour Viagens e Turismo
Rua 29 de maio, 730
Centro CEP 79290-000
Bonito/MS
Telefones
Bonito: +55 (67) 3255-1753
Fax:(67) 3255-1353
Celular: (67) 9232-0557
E-mail
reservas@bigtour.com.br
Todos os direitos reservados 2017 - Big Tour - Bonito - Brasil