Rio da Prata  Rio da Prata
Passeio acompanhado por um instrutor experiente que guia o visitante por um incrível mundo de águas cristalinas, repleto de peixes e vasta vegetação. 


Passo a passo

No deque de pedra do Rio da Prata, o instrutor passa todas as instruções básicas e de adaptação aos equipamentos de mergulho aos visitantes e os ajuda a colocar cada peça. O grupo segue rio acima no barco com motor elétrico por aproximadamente 600 metros, até o ponto de início do mergulho. Após a adaptação e treinamento com o equipamento, duplas descem o rio e inicia-se o mergulho, com duração média de 40 minutos, em profundidades entre 5 e 7 metros. O instrutor controlará todo o equipamento, assim o mergulhador iniciante só preocupa em respirar e apreciar o passeio. Cada instrutor acompanha no máximo duas pessoas. É observada uma vasta vegetação e cardumes de peixes de várias espécies, como piraputangas, pacu, pintado, curimbatás e dourados. O visitante percebe que as profundezas do rio são muito diferentes de sua superfície. Feixes de luz, galhadas, troncos caídos, paredões de pedra e formações rochosas compõem uma paisagem subaquática incrível, que revela surpresas a cada instante. Não é necessário possuir experiência prévia ou certificação de mergulho. 

Recomendado para: adultos e adolescentes a partir de 10 anos acompanhados dos responsáveis. Restrição: mulheres gestantes.
Distância: 54 km do centro de Bonito-MS
Tempo de deslocamento: 1 hora
Duração do passeio: meio período
O que levar: roupa de banho, tolha e dinheiro ou cartão para consumos extras
Inclusos: seguro contra acidentes, instrutor de mergulho e equipamentos de mergulho necessários



PREÇO ÚNICO
Mergulho com cilindro
R$  283,00
Almoço opcional
R$  56,00